1º Assembleia Geral da Frente Parlamentar dos Recicladores do Brasil – FPRB

No dia 07 de junho de 2022, a diretoria da ASCICLO – Associação Brasileira das Empresas de Reciclagem e Gerenciamento de Resíduo, representada pelo seu presidente Sr. Eurípedes Alcântara da Silva (Chicão), vice-presidente Sr. Romar Martins Parreira e seus associados, Sr. Dário Herman Ferrari, da empresa Desctec Natureza e Tecnologia, Sr. Egídio Maffini Neto, da empresa Cerpal Comércio de Ferros e Sr. Márcio Custódio Parreira Franco, da empresa Mepar, estiveram presentes no Auditório Nereu Ramos da CÂMARA DOS DEPUTADOS, em Brasília/DF, onde houve a composição dos cargos de vice-presidentes e dos respectivos coordenadores Estaduais da Frente Parlamentar. E também uma palestra apresentada pelo Presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA, Sr. Erik Figueiredo.
A ASCICLO agradece ao Presidente da Frente Parlamentar dos Recicladores do Brasil – FPRB V. Ex.ª Deputado Federal Vinicius Carvalho e ao Instituto Nacional de Reciclagem – INESFA pelo convite e parceria.

Eurípedes Alcântara da Silva (Chicão)