skip to Main Content

Presidente da ASCICLO ministra palestra no “V Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás – Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

A convite da Professora de Direito Internacional e Ambiental da PUC Goiás, Ângela Aires, o Presidente da ASCICLO, Eurípedes Alcântara da Silva, ministrou no dia 15 de outubro, uma palestra sobre sustentabilidade e a importância da reciclagem para o meio ambiente.

O encontro aconteceu no auditório da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, onde o Presidente falou sobre temas como desenvolvimento sustentável e a reciclagem de resíduos como plástico, papel, vidro, alumínio e metais, enfatizando as vantagens financeiras e ambientais através do reaproveitamento. Os alunos puderam esclarecer diversas dúvidas, dentre elas a separação adequada dos resíduos e quais podem ser recicláveis.

O Evento: V Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás

A PUC Goiás, com tema definido pelo Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”, realizou seu V Congresso de Ciência e Tecnologia com a oferta de abrangente programação científica e cultural.

Atividades que envolvem toda a comunidade universitária, no campo da pesquisa, nas diversas áreas do conhecimento, foram apresentadas em vasta e multidisciplinar programação elaborada com a participação de todas as escolas e cursos de graduação e pós-graduação da PUC Goiás.

Conferencistas, palestrantes, professores e pesquisadores de diversas instituições do Brasil abrilhantaram o evento ministrando e/ou coordenando cursos, simpósios, conferências, palestras, mesas redondas, reuniões, colóquios, mostras de produção científica, olimpíadas de conhecimento, jornadas de leitura e lançamentos de livros. (Link: http://sites.pucgoias.edu.br/eventos/5cct/apresentacao/)

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top