skip to Main Content

ASCICLO em parceria com a Rápido Araguaia.

Com a crescente necessidade de buscar formas corretas para a destinação dos resíduos recicláveis, a empresa de transporte coletivo Rápido Araguaia em parceria com a ASCICLO, tem voltado parte de sua atenção para desenvolver alternativas que minimizem os problemas causados pelo descarte incorreto dos resíduos.


Supervisor de Patrimônio da Rápido Araguaia, Jadson Francisco Pontes e o Presidente da ASCICLO, Eurípedes Alcântara da Silva.

Em visita à empresa, o presidente da ASCICLO – Eurípedes Alcântara da Silva repassou orientações ao Supervisor de Patrimônio – Jadson Francisco Pontes, com o objetivo de incentivar o programa de separação dos materiais recicláveis na empresa. Os benefícios com a separação e destinação correta dos resíduos são inúmeros, desde a redução dos impactos ambientais até o lucro com a venda dos materiais. Na empresa de transporte coletivo, grande parte dos resíduos produzidos já são destinados à reciclagem. A Rápido Araguaia agora conta com o apoio dos nossos associados, dentre eles a Copel Recicláveis LTDA., que disponibilizou contêineres para armazenamento e retirada dos resíduos.

Quando implantamos um programa de coleta seletiva dentro da organização, facilitamos muito o seu tratamento e diminuímos as chances de impactos nocivos para o ambiente e para a saúde da sociedade. Praticar a coleta seletiva é um dos pilares do consumo sustentável.

Foto: Jadson Francisco Pontes – Supervisor de Patrimônio da Rápido Araguaia
Rafael faria – Assistente Administrativo
Rosimar Vargas – Auxiliar de escritório
Eurípedes Alcântara da Silva – Presidente da Asciclo

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top